Início Agronegócio Em Jardim, 110 famílias em assentamentos serão beneficiadas com o Programa Produzir...

Em Jardim, 110 famílias em assentamentos serão beneficiadas com o Programa Produzir Brasil

0

A prefeita Dra Clediane Matzenbacher (DEM) revelou, na manhã desta quinta-feira (04), que 110 famílias dos assentamentos Recanto do Rio Miranda e Guardinha serão beneficiadas com o Programa Crescer Brasil, iniciativa que permite que as famílias, ao conquistarem o documento de titulação, recebam Ater (Assistência Técnica e Extensão Rural) para gerar renda e independência financeira onde vivem.

A informação foi dada após encontro realizado ontem (03) com a presidente da empresa Crescer Assistência Técnica Rural, Ana Cristina dos Santos, e o diretor Antônio Daniel. Conforme Clediane, os representantes serão responsáveis por comandar a Ater. “Vamos seguir buscando as melhores parcerias para o desenvolvimento de Jardim e tornar nossa cidade uma cidade realmente para todos”, reforçou a chefe do Executivo.

Para a prefeita, a parceria firmada com a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, trará bons frutos ao município. “É muito bom saber que Jardim hoje tem uma das parceiras mais articuladas no governo federal que é com a Tereza Cristina. Esse programa tem todas as condições possíveis para desenvolver de forma sustentável nossos assentamentos e criar uma cadeia de geração de renda que pode atingir até 500 pessoas”, confia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui